Estágio de docência em uma turma de licenciatura em Pedagogia
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Este artigo tem como objetivo apresentar um relato de experiência sobre o estágio de docência de doutorado em Educação, realizado em uma turma de licenciatura em Pedagogia de uma universidade pública do Paraná. Utilizou-se como metodologia o relato de experiência, que, por meio de uma análise crítica e participativa e da ferramenta da escrita, permite expressar a vivência, além de propiciar uma avaliação crítica da participação. Concluiu-se que o estágio de docência é de fundamental importância na formação do pós-graduando em Educação, pois permite um contato com temas relacionados a sua linha de pesquisa e estudo, além de oportunizar o aperfeiçoamento didático e comunicativo. Os graduandos puderam conhecer os diferentes campos de atuação do pedagogo, que perpassam todos os níveis, etapas e modalidades de ensino. As aulas contaram com recursos tecnológicos interativos, que permitiram um maior envolvimento e participação dos graduandos.
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Autores
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Supervised internship, Postgraduate studies, Educational policies Prácticas tuteladas, Estudios de postgrado, Políticas educativas Estágio supervisionado, Pós-Graduação, Políticas educacionais

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