O Pibid-FAE/UFMG e os processos de significação da prática docente
##plugins.themes.bootstrap3.article.sidebar##
O texto discute o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da Universidade Federal de Minas Gerais (Pibid-FAE/UFMG), com o intuito de apresentar seus objetivos, suas ações e seus desafios. Para isso, apontamos os aspectos que fazem do Pibid um programa inédito no cenário educacional brasileiro e discutimos inovações educacionais. A partir do conceito de dialogismo e de atos de escrita, analisamos os processos de significação da prática pedagógica nos relatórios anuais de coordenadores, supervisores e licenciandos do Pibid-FAE/UFMG.
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Autores##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
Seção
Segunda SeçãoPublicado:
mar. 31, 2012Política de Formação Inicial de Professores. Dialogismo. Atos de Escrita. Teacher Education Policies. Dialogism. Writing Acts. Política de Formación Inicial de Profesores. Diálogo. Actos de Escritura.