A educação on-line na pós-graduação stricto sensu: a experiência de um Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública
##plugins.themes.bootstrap3.article.sidebar##
Resumo
Biografia
Referências
Esta pesquisa teve por objetivo analisar o uso da educação on-line em um programa de pós-graduação stricto sensu em Gestão e Avaliação da Educação Pública. O método escolhido foi o fenomenológico, e a estratégia de pesquisa, o estudo de caso. Concluiu-se que o programa analisado aprovou sua proposta por atender a critérios estabelecidos para cursos presenciais. No que se refere ao uso da educação on-line, a coordenação está se pautando principalmente nas experiências com a graduação, em razão da ausência de critérios orientadores para os cursos stricto sensu. Na percepção dos alunos, a possibilidade de fazer o curso de forma semipresencial não foi o elemento mais relevante para a escolha do curso.
##plugins.themes.bootstrap3.article.main##
Autores##plugins.themes.bootstrap3.article.details##
Como Citar
PARDIM, V. I.; MACCARI, E. A. A educação on-line na pós-graduação stricto sensu: a experiência de um Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública. Revista Brasileira de Pós-Graduação, [S. l.], v. 11, n. 24, 2015. DOI: 10.21713/2358-2332.2014.v11.507. Disponível em: https://rbpg.capes.gov.br/rbpg/article/view/507. Acesso em: 21 nov. 2024.