v. 18 n. 39 (2022): v. 18 n. 39 (2022)

A Revista Brasileira de Pós-Graduação, com o lançamento da edição volume 18, nº 39, relativa ao primeiro semestre de 2022, traz uma importante novidade. A publicação se torna de fluxo contínuo, ou seja, os artigos vão sendo publicados à medida que vão sendo aprovados. Esse aprimoramento tem como objetivo oferecer maior agilidade na comunicação com a comunidade acadêmico-científica. A presente edição  mantem a variedade de assuntos abordados, dentro do foco e escopo da RBPG, tais como: o uso de  tecnologias digitais no ensino remoto, egressos da pós-graduação, a experiência da Rede Nordeste de Ensino (RENOEN), formação continuada de docentes de Ciências, análise de mestrados profissionais, produção acadêmica e saúde dos discentes de mestrado e doutorado, entre outros temas atuais e relevantes que se inserem nas políticas, instituições e dinâmicas próprias ao Sistema Nacional de Pós-Graduação em toda sua complexidade.

DOI: https://doi.org/10.21713/rbpg.v18i39

Publicado: 19-12-2022

Análise da atuação profissional de egressos da Pós-Graduação em Odontologia na área de Saúde Coletiva

Suzely Adas Saliba Moimaz, Orlando Saliba, Cléa Adas Saliba Garbin, Tânia Adas Saliba, Fernando Yamamoto Chiba, Nemre Adas Saliba Adas Saliba

1-14

Trajetórias profissionais de egressos de um curso de doutorado em Psicologia

Laurent Franck Junior Charles, Ingrid Faria Gianordoli-Nascimento, Tatiana Pereira Queiroz , Thiago Mikael Silva, Sérgio Dias Cirino

1-30

Formação continuada de professores de Ciências em caráter investigativo, interdisciplinar e com mediação por tecnologias digitais

reflexões acerca do curso ciência é 10 na universidade de Brasília

Marcello Ferreira, Olavo Leopoldino da Silva Filho, Khalil Oliveira Portugal, Juliana Alves de Araújo Bottechia, Marcilene Barros Lima, Marcos Rogério Martins Costa, Deise Mazzarella Goulart Ferreira, Núbia Almeida Duarte Oliver

1-39